Home / Notícias / CRAS realiza Oficinas mensais diárias
CRAS realiza Oficinas mensais diárias

O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Pontalinda através do PAIF – Programa de Atenção Integral a Família, realizou suas oficinas de Salgado, Panificação, Doces e Carteiras de materiais recicláveis. Com o objetivo de integração, socialização e busca do protagonismo pessoal, as oficinas oferecem aos participantes um espaço onde suas dúvidas, anseios, e potencialidades têm voz.

Sempre contando com um público expressivo o CRAS atende cerca de 500 usuários mês em todas as ações ofertadas, que vão desde os 6 (seis) meses até a terceira idade.

As oficinas que acontecem durante todo ano de Dança, Hip Hop, Violão e Judô, além dos grupos com os beneficiários dos Programas Bolsa Família, Renda Cidadã e futuramente o BPC, além de todos os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos oferecem aos participantes momentos de reflexões, satisfação pessoal e expansão de seus vínculos pessoais e sociais.

Futuramente serão ofertadas as oficinas de Pintura em tecido e Bolos Confeitados.

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social Agradece ao Prefeito Elvis e a primeira Dama Suzete pelo incentivo e apoio que sempre dispensaram aos Programas Sociais do Município.

Toda equipe do CRAS agradece pela grande adesão da população e informa que está sempre a disposição para quaisquer dúvidas, informações e orientações.

Venham participar com a gente, o CRAS esta de portas abertas para recebê-los!

Acompanhe as fotos das Oficinas na Galeria… Fonte: Assessoria de Imprensa CRAS realiza Oficinas mensais diárias – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.