Home / Notícias / As alunas participantes do Curso de Orquídeas, visitam Orquidário da cidade de Arealva-SP
As alunas participantes do Curso de Orquídeas, visitam Orquidário da cidade de Arealva-SP

As alunas participantes do Curso de Orquídeas, visitam Orquidário da cidade de Arealva-SP

Dia 26/08 no sábado foi dia de muita alegria para as mulheres que realizaram o Curso de produção de Orquídeas realizado pela Prefeitura Municipal, Casa da Agricultura de Pontalinda e SENAR.

O Curso de Orquídeas foi realizado e teve o intuito de “ensinar sobre o manejo da planta e tratos culturais já que a orquídea é uma planta que não exige muito líquido. E isso servirá tanto para quem já cultiva quanto para quem deseja ingressar neste ramo”, salienta o administrador do curso, após a realização do mesmo receberam certificados. Foi lacrado com muitas cores e milhares de espécie o término de nosso curso.

As participantes do Curso, disseram que o curso e a visita foram simplesmente perfeita. O orquidário na cidade de Arealva SP trouxe muito conhecimento para aprimorar os conhecimentos adquiridos no curso em sala de aula.

As alunas agradeceram o apoio da Prefeitura Municipal de Pontalinda junto com a Casa da Agricultura, pois elas tinham vontade de saber tudo sobre esta planta, e hoje tem o sonho realizado, dizem que o curso irá deixar muitas saudades.

O Diretor da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente Lucas Torres e o Prefeito Elvis, sentem – se realizados em poder proporcionar esta alegria a essas mulheres que gostam de plantas, assim o Meio Ambiente agradece.

 

Fonte: Assessoria de ImprensaAs alunas participantes do Curso de Orquídeas, visitam Orquidário da cidade de Arealva-SPDia 26/08 no sábado foi dia de muita alegria para as mulheres que realizaram o Curso de produção de Orquídeas realizado pela Prefeitura Municipal, Casa da Agr – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.

Um comentário

  1. Olá, Isto é um comentário.
    Para excluir um comentário, faça o login e veja os comentários de posts. Lá você terá a opção de editá-los ou excluí-los.

Comentar

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*