Home / Notícias / Produtores Rurais comemoram a entrega de Tanques de Resfriamento de Leite
Produtores Rurais comemoram a entrega de Tanques de Resfriamento de Leite

Com foco na agregação de valor a produção de leite em Pontalinda, e comercialização. Foi realizado na Praça Central de Pontalinda ás 08 horas da manhã do dia 06 de Setembro a entrega de 18 tanques de Resfriamento de Leite com capacidade de 1000 mil litros e outros com capacidade de 680, 510 e 300 litros.

Esteve presente o Prefeito Elvis Carlos de Sousa, vereadores João de Oliveira Souza, Jucelino Paulo de Souza, presidente da Câmara Maik Sperandio, Presidente da Associação dos Produtores Rurais de Pontalinda João Akio Sacomoto, associados e o Diretor da Casa da Agricultura de Pontalinda Lucas Fim Torres.

Os tanques serão instalados em diversas propriedades de associados. O beneficiado já são parceiro do programa de assistência técnica e extensão rural executado pela Casa da Agricultura e outras entidades com atividades ligadas à produção agropecuária.

Os equipamentos foram conquistados por meio do Programa Microbacias II – Acesso ao Mercado celebrado pela Secretaria da Agricultura do Estado de São Paulo em parceria com a CATI – EDR Jales, Banco Mundial, Associação dos Produtores Rurais de Pontalinda e Prefeitura Municipal de Pontalinda.

O objetivo do Prefeito Elvis é fortalecer cada vez mais o setor rural, com todo apoio possível aos pequenos produtores, Tenho certeza que esse tanque será de grande beneficio para eles. Destacou presidente da associação João Akio Sacomoto.

Fonte: Assessoria de ImprensaProdutores Rurais comemoram a entrega de Tanques de resfriamento de leite – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.