Home Página Inicial
 
Busca

Sorteio das 89 Unidades Habitacional da CDHU Enviar por e-mail  Imprimir esta notícia Receber por RSS
07/07/2017 22:58:44


Veja as fotos

 

Nesta sexta-feira, 7 de julho, aconteceu o tão esperado sorteio das casas Populares aos nossos Pontalindenses que não tinham sua casa própria. O secretário da Habitação, Rodrigo Garcia, sorteou 89 casas do Conjunto Habitacional Pontalinda E, que fazem parte do programa Morar Bem, Viver Melhor da CDHU. Também foram entregues certificados de regularização fundiária do programa Cidade Legal para 79 famílias de baixa renda do município.

A construção das casas é uma conquista do deputado Itamar Borges, Ana Alice Fernandes e Carlão Pignatari, juntamente com o prefeito Elvis, que trabalharam e fizeram gestões pela realização da obra.

“A casa própria é um dos maiores sonhos de nossa população e ficamos muito felizes em poder  levar mais esta conquista para o nosso município, nos sentimos orgulhosos e realizados, afirmaram o Prefeito Elvis e Vice Guedes, que há cinco anos a população aguardam por este momento ilustre e agradecem o governador Geraldo Alckmin por este beneficio á população.

A obra do residencial teve R$ 10 milhões em investimento. Ele terá sete unidades destinadas a pessoas com necessidades especiais cinco para idosos, quatro para policiais e agentes penitenciários e uma para indivíduos que vivem sozinhos. O prazo de financiamento é será de até 30 anos e as prestações receberão subsídios do Governo do Estado.

Os apartamentos são de dois dormitórios, com 56,6 m² de área construída, sala, cozinha e banheiro.

O sorteio foi realizado hoje e a entrega das casas será até o fim do ano, no máximo até o mês de dezembro. “Esse tempo é necessário para que a equipe da CDHU possa fazer a análise das famílias sorteadas e assim nós não atrasamos a entrega da obra”, finalizou o secretário da Habitação Rodrigo Garcia.

Estiveram presentes, prefeito Elvis, vice-prefeito Guedes, a primeira dama Suzete, o presidente da Câmara municipal Maike Sperandio, vereadores: Antonio Processo, Fernando França, João de Sousa, Marlúcio Cardoso, o presidente do programa Cidade legal Geninho, além de prefeitos e vereadores de toda a região.

 

 


Fonte: Assessoria de Imprensa

Sorteio das 89 Unidades Habitacional da CDHU - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.

 AO VIVO - As principais notícias da sua cidade
 15/09/17 - Casa da Agricultura de Pontalinda Participa de Reunião do Consema Conselho Estadual do Meio Ambiente em São Paulo
 15/09/17 - Pontalinda Realiza Operação Tapa-Buracos em Diversas Ruas da Cidade
 11/09/17 - CRAS realiza Oficinas mensais diárias
 11/09/17 - Produtores Rurais comemoram a entrega de Tanques de resfriamento de leite
 30/08/17 - As alunas participantes do Curso de Orquídeas, visitam Orquidário da cidade de Arealva-SP
 ARQUIVO - Acesse todas as notícias