Home Página Inicial
 
Busca

Pontalinda também na luta contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes Enviar por e-mail  Imprimir esta notícia Receber por RSS
17/05/2017 16:10:11


Veja as fotos

A campanha nacional contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes acontecem em nosso país todo dia 18 de maio de cada ano, e o município de Pontalinda realizou ações conjuntas para conscientizar, orientar e informar as crianças e os adolescentes acerca dessa triste realidade que assola muitos de nossos lares.

O Conselho Municipal dos Direitos da criança e do adolescente (CMDCA), a assistência social, educação, saúde, conselho tutelar e polícia militar realizaram uma passeata que saiu da praça municipal chegando até ao CRAS onde pelo caminho mostravam faixas, cartazes e entoavam a canção oficial da campanha, mostrando a população que essa violência está sendo observada.

No CRAS a Secretária Municipal de assistência social Marta Nascimento fez a abertura do evento informando a todos os presentes o motivo de ser esse o dia da campanha e ainda buscando esclarecer que todos os órgãos acima podem servir de apoio para qualquer criança ou adolescente que esteja passando por essa cruel situação.

Em seguida todos os presentes assistiram a um vídeo, e para encerrar eles desfrutaram de um delicioso lanche servido.

“Vale ressaltar que todos os dias são de luta e combate contra essa violência covarde, e que a vigilância vai sempre continuar”.  


Fonte: Assessoria de Imprensa

Pontalinda também na luta contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.

 AO VIVO - As principais notícias da sua cidade
 15/09/17 - Casa da Agricultura de Pontalinda Participa de Reunião do Consema Conselho Estadual do Meio Ambiente em São Paulo
 15/09/17 - Pontalinda Realiza Operação Tapa-Buracos em Diversas Ruas da Cidade
 11/09/17 - CRAS realiza Oficinas mensais diárias
 11/09/17 - Produtores Rurais comemoram a entrega de Tanques de resfriamento de leite
 30/08/17 - As alunas participantes do Curso de Orquídeas, visitam Orquidário da cidade de Arealva-SP
 ARQUIVO - Acesse todas as notícias