Home Página Inicial
 
Busca

Aprupo - Barracão de Beneficiamento e Classificação de Frutas Cítricas, realidade em Pontalinda Enviar por e-mail  Imprimir esta notícia Receber por RSS
18/05/2017 16:06:32


Veja as fotos

ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES RURAIS DE PONTALINDA Entrega ultimas alterações na CATI REGIONAL em Jales e parte pra finalização da proposta do Parking House de laranja, hoje já em funcionamento com entrega pra políticas publicas e processamento de laranja de seus associados. As novas aquisições vão atender a equipamentos e segurança no barracão, e na melhoria da sede, com equipamentos e materiais de escritório.

Após 5 anos de um longo trabalho da casa da agricultura de Pontalinda juntamente com os produtores da associação de produtores,  o Barracão de beneficiamento de laranja é uma realidade - Microbacias II - acesso ao mercado - produtores começam a comerciar juntos e com bons preços.

Nos finais de semana, ha expedição de cargas laranja que abastece os centros de distribuição de sobremesa em todo o Brasil e alguns países. São mais de 1 milhão de pessoas apreciando semanalmente as frutas de nossos produtores rurais do município, assim seguimos produzindo e carregando! Produzimos com dedicação! Trabalho firme e sólido com responsabilidade, um sonho que somente foi realizado devido ao nosso maravilhoso PARCKING HOUSE.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Aprupo - Barracão de Beneficiamento e Classificação de Frutas Cítricas, realidade em Pontalinda - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.

 AO VIVO - As principais notícias da sua cidade
 15/09/17 - Casa da Agricultura de Pontalinda Participa de Reunião do Consema Conselho Estadual do Meio Ambiente em São Paulo
 15/09/17 - Pontalinda Realiza Operação Tapa-Buracos em Diversas Ruas da Cidade
 11/09/17 - CRAS realiza Oficinas mensais diárias
 11/09/17 - Produtores Rurais comemoram a entrega de Tanques de resfriamento de leite
 30/08/17 - As alunas participantes do Curso de Orquídeas, visitam Orquidário da cidade de Arealva-SP
 ARQUIVO - Acesse todas as notícias